Le reseaux des potes Index du Forum
Home - FAQ - Rechercher - Membres - Groupes - S’enregistrer - Profil - Se connecter pour vérifier ses messages privés - Connexion

CAPITAL INICIAL PRIMEIROS ERROS

Le reseaux des potes Index du Forum -> Nos jeux les plus frequents -> Cod4 modern warfare
Auteur Message
albyrlin

MessagePosté le: Lun 25 Avr - 22:51 (2016) Sujet du message: CAPITAL INICIAL PRIMEIROS ERROS Répondre en citant

CAPITAL INICIAL PRIMEIROS ERROS > urlin.us/1snd3

CAPITAL INICIAL PRIMEIROS ERROS

b266365cd2
ver outras curiosidadesenvie uma 232 membrosF-Clube coisadexecutiva(10) diliane(10) ViiiAbbate(10) Ellym(10) ver todosvoc no f-clube Biografia Braslia, maio de 1983. Capital Inicial Primeiros Erros (Acstico MTV) adicionar msica no meu canal ringtone ouvir : conectando Para adicionar mais msicas, clique em e depois em "Adicionar ao player" ouvir Primeiros Erros (Acstico MTV) Capital Inicial salvar como salvar traduzir letra imprimir letra corrigir letra ajuda Meu caminho cada manh No procure saber onde estou Meu destino no de ningum E eu no deixo Os meus passos no cho Se voc no entende, no v Se no me v, no entende. . Se um dia eu pudesse ver Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol Mas s chove e chove Chove e chove.[2x] Meu corpo viraria sol Minha mente viraria Mas s chove e chove Chove e chove Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol Mas s chove e chove Chove e chove. Principal Plugins Gneros Notcias Envie Letras Enquetes Contato Minha Conta Meu Perfil Minhas Playlists Meus Amigos Meus Recados Minhas Fotos Meus F Clubes Minhas Estatsticas Contribua Chame Amigos Envie Letras Envie Tradues Envie Fotos Envie Wallpapers Envie Curiosidades Envie Biografias Tops Top Letras Top Artistas Top lbuns Top Usurios Top F-Clubes Top Wallpapers Plugins Windows Media Player Winamp iTunes Novidades Novas Msicas Novos CDs Artistas Atualizados Atividades Recentes Colaboradores Recentes # a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z Voc no est logado, faa login oucadastre-se . . HISTRICO INSTRUMENTOS CIFRAS VIOLA BATERIA FLAUTA TABLATURA BAIXO CAVAQUINHO GAITA TECLADO UKULELE GNEROS Blues Bossa Nova Brasil Catlicas Diversos Forr Gospel Hinos Infantis MPB Pop Music Reggae Rock Clssico Rock'n Roll Samba e Pagode Samba Enredo Sertanejo Veja mais ARTISTAS BUSCA RPIDA A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9 TOP ARTISTAS 1 lugarRoberto Carlos2 lugarDjavan3 lugarCaetano Veloso4 lugarFundo de Quintal Top Artistas completo TOP CIFRAS 1 lugarHelloAdele2 lugarPhotographEd Sheeran3 lugarAll Of MeJohn Legend4 lugarThinking Out LoudEd SheeranTop Cifras completo BUSCAR Pgina Inicial Rock'n Roll Capital Inicial Primeiros Erros Capital Inicial Primeiros Erros Cifra Ano: 2003 Album : Acstico MTV Compositor : (Kiko Zambianchi) ouvir msica enviar acordes video aula Capital Inicial - Primeiros Erros Corrigir Imprimir Adicionar ao Songbook Download.TXT Mais Configuraes A- A+ Cores Acordes para canhoto EsconderTabs SimplificarAcorde Dividir em Colunas Miniaturas Afinador Afinao Auto Rolagem Tweet fixar na tela Exibindo: vdeo-aula ver clipes Tom: D Primeiros Erros Tom G#G# Primeiros Erros Tom AA Primeiros Erros Tom A#A# Primeiros Erros Tom BB Primeiros Erros Tom CC(um tom abaixo) Primeiros Erros Tom C#C#(meio tom abaixo) Primeiros Erros Tom DD(tom original) Primeiros Erros Tom D#D#(meio tom acima) Primeiros Erros Tom EE(um tom acima) Primeiros Erros Tom FF Primeiros Erros Tom F#F# Primeiros Erros Tom GG ocultar tablatura Intro 2x: D9 A/C# G/B Riff 1: E--0------0------------0-------0------0------0- B-10----10------------9-------9------9------9-- G-11--11-----11-11-11-------11-----11-----11--- (2x) D-12------------------------------------------- A---------------------------------------------- E---------------------------------------------- Riff 2: E---0--0----0----0--0--0---0--0--0----0--0-- B--10---10---10--5---5--5--3---3--3----3--3- G--11-----11-----6----6----4----4----4--4--- (2x) D--12------------7---------5---------------- A------------------------------------------- E------------------------------------------- Solo: E2-2-2--0-2-0---5-0-5-0---2-0-2-0---2-0-2-0 B------------------------3--------3-------- G------------------------------------------ (2x) (Junto ao Riff 2) D------------------------------------------ A------------------------------------------ E------------------------------------------ Intro: ( Riff 1 + Riff 2 ) D D9 D Meu caminho cada manh D9 Bm No procure saber onde estou Meu destino no de ningum A7 D Eu no deixo os meus passos no cho D9 D Se voc no entende no v D9 Bm Se no me v no entende No procure saber onde estou G Se o meu jeito te surpreende G/D G Se o meu corpo virasse sol G/D Em Se minha mente virasse sol Em7 Em Mas s chove e chove Em7 D A/C# G/B (2x) Chove e chove (Riff 2) D D9 D Se um dia eu pudesse ver D9 Bm Meu passado inteiro E fizesse parar chover G Nos primeiros erros G/D G Meu corpo viraria sol G/D Em Minha mente viraria. Pgina Inicial Fale Conosco Top Msicas Top Artistas Instrumentos Gneros Escalas de guitarra Tutoriais Dicionrio de Acordes Vdeo-aulas lbum Player Afine seu violo Cadastre-se Login Meu perfil Acredite ou No Revista Cifras Voc Canta Guitar Pro Frum Nossa Loja Facebook Google+ Twitter RSS .

songs Top songs Updates Releases Letras's playlists Create your playlists artists Top Artists Top Albums A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0/9 Join Create your musical profile Send albums Send lyrics Lyric corrections Apps Android iPhone Windows Phone Windows 8 media player, winamp and iTunes Letras mobile Letras on Google Chrome About the website Contact us FAQs Advertise on Letras Legal Notice Privacy policy Rules Social Networks Follow letras Partner r7.com Languages ver em portugus ver en espaol see in english Made with in Belo Horizonte! 2.3 millions of songs Most visited music website in Brazil 2003 - 2016 . 1(2008) Acstico MTV(2003) Rosa E Vinho(2003) Eletricidade(1993) achar ver todos ver top albuns Enquete Ganhe pontos! Envie uma enquete sobre Capital Inicial e ganhe pontos. 2016 Petaxxon Comunicao Online . Ops. No procure saber onde estou Se o meu jeito te surpreende Se o meu corpo virasse sol Se minha mente virasse sol Mas s chove e chove Chove e chove. . Resultado da busca fechar Buscar tudo artistas msicas trecho . Se um dia eu pudesse ver Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol Mas s chove, chove Chove, Chove Reportar Letra Repetida Corrigir? Letra enviada por anonimo em 12/12/2008 Ver Traduo Traduzida para Ingls por habibdj em 12/8/2010 Ver Traduo Traduzida para o Espanhol por NayRock em 8/2/2009 Reportar letra repetidaCorrigir letra errada 140 caracteresO que voc acha dessa msica? dodhe9/13/2013 2:02:27 PM essa musica perfeita, amooo.

GetData Recover My Files Professional v4.6.8.1012 crack CiN1Team.rar 40Garmin Topo U.S. 100K 5.0 2013 (Map unlocked)walker texas ranger dubladoprogramming with java a primer 4e by balagurusamyPsycho 1998 online stream german

Auteur Message
Publicité

MessagePosté le: Lun 25 Avr - 22:51 (2016) Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?

Poster un nouveau sujetRépondre au sujet Le reseaux des potes Index du Forum -> Nos jeux les plus frequents -> Cod4 modern warfare Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Powered by phpBB © 2001,2003 phpBB GroupTraduction par : phpBB-fr.com. Black_Xire logo © 2004 BaRiMzI. All images except original subSilver images are property/trademarks of RiMzInK.com. Black_Xire made by BaRiMzI